h1

De cara nova!

08/04/2012

Bem-vindos ao novo Par de Jarras! Depois de dois anos, conseguimos finalmente realizar um sonho antigo: modernizar a cara do blog! Agora ele está mais fácil de ler e ainda mais com o nosso jeito! Esperamos de coração que vocês curtam tanto quanto a gente!

O melhor é que as novidades não param no layout! Novas tags, participação das leitoras e muito mais dicas ainda estão por vir! Nosso agradecimento super especial a todo mundo que está nessa junto conosco: jarretes, parceiros, família, namorados e amigos! É claro que o PDJ não pode esquecer de deixar registrado aqui nossa imensa gratidão à paciência e tranquilidade do Ronan, da Zeebra, responsável por tornar nossas idéias realidade! Sem ele seria muito difícil chegar a este resultado! (E não pense que é porque o blog está no ar que te atormentaremos menos, ok? haha)

Ah, queremos saber o que vocês acharam de tudo, hein? Nos vemos nos comentários!

beijos novinhos em folha,

Iara Leão e Natália Miranda

h1

IMPORTANTE: Voltamos já!

04/04/2012

Jarretes, queridas!

Queremos informá-las que, nos próximos 3 dias, vocês não encontrarão POSTS NOVOS aqui no blog. : (

POR QUÊ? Porque vem SURPRESA ÓTIMA por aí!!!!! Já imaginam o que é? : )

Bem, então não se esqueçam que temos um encontro marcado aqui depois do feriado, hein?

beijos empolgados,

Natália Miranda e Iara Leão

h1

Dia sim e o outro também

02/04/2012

h1

Na escala da moda

02/04/2012

Parece que a escala de cores mais famosa do mundo vai virar coleção na Farm!

Isso mesmo! Algumas cores da escala Pantone estão sendo destaque nas fotos do Instagran da marca e isso tem me deixado um tanto quanto curiosa para saber o que vem por ai…

Pelas fotos parece estar tudo lindo e muito alegre, né? Sou suspeita porque amo peças coloridas.

Dá mais detalhes pra gente, Adoro! ?

Enquanto não temos mais notícias sobre a data de lançamento e tudo mais que vem por aí, comece a semana inspirada em cores e ótimas energias!

beijos numéricos,

Iara Leão

h1

Amar dá trabalho

29/03/2012

beijos “loveaholics”,

Iara Leão

h1

Cara de Quinta – 29/03/12

29/03/2012

Desejo do dia: me teletransportar pra “dentro” dessa Cara de Quinta!

Aquela pontinha do fim de semana que já vai aparecendo, né?!

beijos P&B,

Iara Leão

h1

Lady’s night é no Benvindo!

28/03/2012

Quem disse que quarta-feira é “dia de jogo”? (você já deve ter sido vítima dessa frase…rs)

Quarta-feira é dia de Lady’s night no Benvindo!! Uma noite temática dedicada às mulheres (mas os homens também podem ir!) com espumante e comidinhas deliciosas! : )

Funciona assim: toda quarta à noite, quem pedir uma garrafa do espumante Casa Valduga recebe outra para degustar no charmoso restaurante, com direito a sugestões de harmonização do cardápio. Delícia, né?

Semana passada fomos prestigiar o lançamento e suuuuuper indicamos o programa!

E aí? Vai fazer o que hoje!? #ficaadica

beijos saidinhos,

Iara Le

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 40 outros seguidores