h1

1, 2, 3… testando!

09/07/2010

Hora de mais testes aqui no Par de Jarras!

 

Desde que a marca Granado começou a dar uma mega repaginada e a criar novas linhas, estou doida para testar os produtos que vêm naquelas embalagens rosas tentadoras!!! E olha que eu odeio rosa! Aí fui para São Paulo e batendo perna na Daslu fiquei impressionada com a quantidade de opções de cremes e outros produtinhos que a gente adora. Como lá a oferta de tudo é grande demais, acabei dispersando e me esqueci de levar alguma coisa para casa. Mas há umas duas semanas fui fazer a minha visita semanal à Araújo (sim, eu faço visitas semanais a farmácias para conferir as novidades!) e fiquei enlouquecida com o novo espaço de beleza deles. Tem tudo que você puder imaginar de esmaltes, makes, água termal, filtro solar, hidratantes e muito mais! E Granado, claro! Não resisti e catei logo uma Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas.

Como atualmente eu estou fazendo minha própria unha (ps. Sou excelente manicure!!! Vou começar a fazer unha para fora! NOT) ando super atenta com tudo que possa facilitar a minha vida. E descobri, acredite, que as minhas cutículas são desidratadas! (Frescura mode on! Kkkk). Mas falando sério. A cera é super concentrada e hidrata de verdade. Mesmo quando o esmalte já começou a descascar, e a cutícula começa a ficar estranha e pedindo para ser tirada, ela continua mantendo a mão muito mais macia. O bom é que, apesar de pequeno, o potinho rende muito e o cheirinho é uma delícia. Apenas R$12,50 em uma Araújo perto de você (E são muitas!). Vale a pena! Ah, e não foi a Araújo que me pediu para falar nada disso… Impressões de uma consumidora comum!

beijos com hiper hidratação,

Natália Miranda

 

7 comentários

  1. Eu adoro essa linha! Dois produtos que eu já testei e aprovei:
    Talco Cremoso: eu gosto muito de usar talco nos pés…mas de sandália não dá (pé de Gasparzinho…) Então a Granado desenvolveu um Talco Cremoso, que é absorvido muito rápido e tem um cheirinho ótimo! APROVADO!
    Manteiga Emoliente para os pés: Essa eu adorei mesmo! eu ODEIO pé ressecado “cascorento”….e essa manteiga eu usei e em 1 dia já senti diferença!
    Esse dois produtos dá para encontrar na Araújo…e tem uma linha enorme nova. E no site da Granado você pode fazer ótimas comprinhas!


    • Nossa!!! Mega dicas hein Clarissa!! Amamos! Vamos testar tb! Continue dando dicas pra gente porque é muito bom! É um prazer tê-la como leitora. Bjos lisinhos! Ahaha


  2. Aqui na minha cidade a unica farmacia que vende a linha “granado Pink” ta um absurdo. O creminho pra cuticula ta 21 reaizinhos!!!!
    =/


    • Celle, você já olhou a loja virtual deles? Nunca comprei por lá, mas ouvi falar que o preço é bom e eles entregam direitinho… beijos


  3. Nossa eu tb já usei esse creminho p as cutículas e amei! Vou acompanhar as dicas d vcs ok!
    Beijinhos


  4. A linha pink é tentadora! Sempre ouvi falar da cera nutritiva como “milagrosa” e resolvi testar, o resultado: acabei me viciando nela! Um cuidado a mais que se tornou indispensável.


  5. Nat,

    Adorei a dica!! Comprei essa semana e realmente é muitooooooo bom!!! Comprei também a manteiga emoliente, e também é ótima!!!

    Bjoooooo



Deixe uma Resposta

