Archive for Fevereiro, 2011

h1

Musa Mirim

28/02/2011

Nossa musa mirim resolveu apostar na tendência do Oxford! E um look só não bastou para Cecília! Ela fez dois para mostrar para a gente as diferentes possibilidades de uso sapato! Quem güenta?

Para começar, ela combinou o calçado com um casaquinho de onça que ela mesma escolheu na Zara! É ou não é muito antenada? Repara na pose!

A segunda opção é mais verão! O sapatinho vai com shorts e blusinha xadrez! A, e um biscoitinho na mão que ninguém é de ferro, né? Pituca demais! O Oxford também é Zara Kids!

beijos sabor passatempo,

Natália Miranda

Anúncios
h1

Sorteio 3! \o/

25/02/2011

E aí? Já cansaram de sorteio? Acho que não, hein? hahaha Hoje, o Par de Jarras presenteia uma jarrete com dois Carmex, lipbalm que está bombando em todos os blogs e sites de beleza. Se você já conhece, não deixe de garantir mais um para a sua nécessaire. E se você ainda não conhece, essa é a oportunidade ideal para experimentar, né? O efeito dele nos lábios é super geladinho e delícia! Vale a pena!

As regras são as mesmas de sempre! Comentário com nome e email! Boa sorte!!! O resultado sai na segunda, hein? Fiquem de olho! Quem sabe você não tem uma segunda sortuda?

Ah, as fotos lindas continuam sendo da nossa fotógrafa top Leca Novo! 😉

beijos gelados,

Natália Miranda e Iara Leão

h1

Segunda felizarda!!!

25/02/2011

A segunda sortuda ,que leva pra casa um mimo do Par de Jarras, é a leitora NANA!!!! (Aeeeeeee Naninha!)
O comentário sorteado foi o número 47, conforme imagem abaixo.

E não é que vamos ter mesmo que enviar esse rímel por sedex? : )

PARABÉNS, NANINHA! Vamos entrar em contato e combinar a entrega do seu “Colossal”!

beijos premiados,

Iara Leão e Natália Miranda

h1

Cara de quinta – 24-02-2011

24/02/2011

Gente, vocês também estão sentindo um calor fora do normal? E tem coisa pior que nuca suando? Affe! Pensando nisso, a cara de quinta de hoje é bem leve e refrescante. Vestido fofo da coleção de verão da Dress to (a marca ainda está liquidando no BH Shopping e tem coisas lindas! Corre lá!), sapatilha Steve Madden e bolsa River Island!

 

beijos molhados,

Natália Miranda

h1

Já é carnaval!

24/02/2011

Já estão pensando no Carnaval? Nós do Par de Jarras siiiiiiiiim! E o Boticário também! Olha só que dica de olho liiiinda que recebemos do consultor da linha Intense Sadi Consati! Confesso que fiquei bem tentada a testar o make antes mesmo da carnaval! hahaha Sai do convencional, mas não é nada exagerado, né? Querem aprender? Vamos lá!

“A maquiagem para o Carnaval pede uma intensidade de cores maior que o habitual. Minhas apostas são os olhos coloridos com azul e roxo dividindo a atenção com a boca vermelha ou pink. Você pode brincar com as cores do make sem ficar ‘over’. Tipo tudo ao mesmo tempo agora.”, conta Sadi.

Para iniciar, faça uma preparação suave da pele com base, corretivo e pó.
 
Passo 1 (olhos fechados)
Aplique a sombra Cor 27 (roxa) em toda a pálpebra móvel, esfumando de dentro para fora e de baixo para cima até o côncavo. Deixe mais suave no côncavo do que na base dos cílios.

 
Passo 2 (olhos fechados)
Esfume com pincel de cerdas a sombra Cor 35 (azul) nos cantos externos dos olhos fazendo um ‘<’ ‘>’ de fora para dentro.
Aplique a Máscara Para Cílios à Prova d’Água Preta na parte superior dos olhos e depois coloque cílios postiços. Faça um risco bem fino com Lápis Preto Cor 1 na base dos cílios.

Passo 3 (olhos abertos)
Na parte inferior, por fora (abaixo dos cílios, na pele) esfume com pincel de cerdas umedecido na água a sombra Cor 35 (azul) de fora para dentro e a Cor 27 (roxo) de dentro para fora.
Finalize com a Máscara Para Cílios à Prova d’Água Preta.
 
Ah, já ia esquecendo de deixar um resuminho aqui dos produtos do Boticário usados!

Produtos utilizados:
Base Líquida Cor 2
Pó Compacto Cor 2
Corretivo Cor 1
Sombras: Cor 35 (azul), Cor 27 (roxo)
Lápis Contorno dos Olhos Preto
Máscara Para Cílios à Prova d’Água Preta

Demais, né? Todo mundo tentando em casa!

beijos com confete e serpentina,

Natália Miranda

h1

As novas tranças

24/02/2011

Que as tranças são hit absoluto a gente já sabe, e já aderiu, há um bom tempo! A novidade é que agora elas têm ficado mais finas e estão sendo usadas aos montes! Eu curto, e vocês?

beijos crazy,

Natália Miranda

h1

Sorteio 2! \o/

23/02/2011

Continuando o clima de festa, vamos sortear o famooooso rímel Colossal da Maybelline!

Ele é um dos queridinhos das amantes de maquiagens e se você ainda não conhece, ou nunca teve um, está na hora de participar do sorteio e cruzar os dedos pra ser a próxima sortuda! Se você já conhece e AMA, não precisamos nem dizer nada, né?

Para concorrer é só deixar um comentário no post! Não esqueçam de deixar também o email de contato.

Ah..e só pra constar, quanto mais comentários tiver, mais a gente se empolga pra fazer mais e mais sorteios!!! #ficaadica

Foi dada a largada do segundo sorteio de aniversário do Par de Jarras!!! uhuuu
O resultado sai quinta-feira a noite!!!

A bela foto é da Leca Novo!!! Show!

beijos sorteados,

Iara Leão e Natália Miranda