Archive for Outubro, 2011

h1

Par de Jarras + Alphorria

31/10/2011

Jarretes amadas! Eu e Iara estamos participando do Painel Cult no blog da Alphorria! Vários looks incríveis para vocês se inspirarem! Não deixem de passar por lá para nos prestigiar (e comentar)! Queremos muito saber tooooodas as opiniões!!! Para acessar é só clicar aqui!

O crédito das fotos é para Vinicius Baldo, o boyfriend! haha Então aproveitem e elogiem também para ver se ele se anima de fazer mais!!!

beijos com cheirinho de roupa nova,

Natália Miranda

Anúncios
h1

Ó CABELO…cabelo meu.

31/10/2011

Depois dos pôneis malditos invadirem nossa cabeça com a musiquinha irritante, chega a vez de uma propaganda linda da NATURA deixar em nossa “rádio cabeça” uma música calma, fofa e cheia de significados…

Cada dia que passa a Natura tem nos surpreendido mais e mais com suas ações humanas e calorosas.
A última que me deixou apaixonada é essa aqui ó:

Linda de viver, né? Quase chorei com a declaração do “cabelo lindo feito NEVE”! Owwnnnnn

Parabéns, Natura! Nossos cabelos e corações agradecem. : )

beijos loiros,

Iara Leão

h1

Look MTP

30/10/2011

Como vocês devem saber, aconteceu esta semana a edição outono/inverno 2012 do Minas Trend Preview!

Enquanto passeava pelos corredores, fui abordada por uma fofa do Portal O Estilo, do Ceará, e ela pediu para fotografar meu look.

Apesar de eu estar com uma “cara do dia todo” vale a foto como “Cara de MTP”! ahahahah

Veja mais looks que passaram pelo evento aqui!

Beijos dominicais,

Iara Leão

h1

Cara de quinta – Fashion Smile, Fashion Style

27/10/2011

É minha gente, o tal do sorriso faz MESMO toda a diferença em look!

Reparem que mesmo vestindo uma Cara de Quinta linda, seguindo a tendência das caveirinhas, ainda assim, faltou um sorriso no rosto! (Ô Iara…cadê seu melhor sorriso para esse verão, minha filha? ahahaha)

Muito tímida mesmo. É SIM..

Eu uso:

LOOK CLOSET 15 + SORRISO ESCONDIDO

beijos de procura-se,

Iara Leão

h1

Quem procura, acha: camisetas legais na Zara!

25/10/2011

A febre das camisetas divertidas, com fotos, frases e afins me atacou de um jeito muito FORTE!

É praticamente impossível passar despercebida por estas tentações em qualquer loja que eu entre.

É cada uma que as marcas têm lançado, que se a gente não segura o sagrado cartão de crédito…minhas amigas, a surpresa no final do mês pode não ser tão engraçada assim! ahahaha

Mas, como “Quem procura, acha”, lá fui eu dar uma voltinha pela Zara e garimpar as melhores opções para as mulheres que estão in love com essa tendência!

Agora vem a MELHOR parte: todas elas variam entre R$59,00 e R$ 69,00! Justo, né?
E tem também o lado “ruim”: todas só têm tamanho P e M.
As mais miudinnhas (PP) e as maiorzinhas (G) vão ficar de fora dessa! : ( 

beijos fissurados,
Iara Leão

h1

Cai, cai, balão!

24/10/2011

Mineiros de Belo Horizonte! Amanhã (25/10) é dia de ficar com um olho no céu e o outro na terra! : – )

O Shopping Cidade e Cineart farão uma homenagem MUITO FOFA para Belo Horizonte: UMA CHUVA DE BALÕES PREMIADOS CAIRÁ DO CÉU!!! Ebaaaa!!!

Às onze horas, na Praça da Liberdade, 300 balões coloridos em formato de coração serão soltos no céu da capital mineira.

Dentro de vários deles haverá cortesias de cinema e em outros além das cortesias, combo de pipoca e refrigerante.
Os ingressos e os combos deverão ser trocados na bilheteria e na bonbonière do Complexo Cineart, no piso GG do Shopping Cidade, até o dia 15 de novembro.

É muito amor por nós, mineiros, né?

Se alguém for premiado, conta pra gente!!!! Podemos dizer que amanhã é o dia que a “sorte cairá do céu”! ahahaha
Boa sorte, gente!!!

beijos belorizontinos,

Iara Leão

h1

Make B.

24/10/2011

E na semana passada teve lançamento da nova coleção da Make B, do Boticário. O evento, dessa vez, foi na Roxy e teve, claaaaro, a participação do muso Fernando Torquatto. Ele é muuuuuito legal! Dá vontade de ficar amiga, sabe? hahaha

Como estava apenas com meu iphone, que por sinal tirou fotos horríiiiiiiveis apesar da blogueira amiga Ana Paula Pedras ter me ensinado várias funções do aparelho que eu não conhecia, vou esperar receber as fotos oficiais para mostrar os makes que ele sugeriu e dar todas as dicas direitinho, tá? Enquanto isso, deixo vocês com alguns produtos lindos de viver!!!

Sombra baked na cor Purple Disc que é literalmente assada durante seu processo de produção assim como as de várias marcas internacionais

Sem a tampinha para vocês verem as cores mais de perto. Pena que foto sempre distorce um pouco os tons, sobretudo fotos toscas como as minhas…haha

Vinyl Lips brilho labial na cor Orange Glass. Não se assustem porque é laranja. Fica lindo na boca!

Para terminar, Máscara para cílios Special Colors na cor Violet! Esse é o que eu estou mais doida para testar!

beijos do Torquatto,

Natália Miranda